O que é bumbum positivo?
A modelo Candice Swanepoel está virando o estilo de corpo que toda mulher está desejando no momento. Depois de postar uma foto da sua barriga negativa e transformá-la na última sensação entre os pedidos femininos, agora elas também querem o bumbum positivo que a modelo exibiu no Instagram, postando uma foto agradecendo o presente de uma grife de moda praia.
O corpo magro ainda segue sendo o principal padrão de beleza para a mulher, entretanto os corpos esqueléticos estão perdendo a vez para um corpo magro, saudável e desenhado, possibilitando a exibição de curvas e garantindo a saúde de toda mulher. As medidas de quadril permanecem 90cm para as modelos, a diferença que agora elas mantem um bumbum definido, não apresentando mais aquela aparência reta de outros tempos.
Treino para definir o bumbum
Mas como será que essa modelos conseguem se manter magras e ganhar músculos visivelmente definidos? Aqui vai algumas dicas de algumas das modelos que arrasaram na última semana da moda que aconteceu agora no meio de Abril.
- Guisela Rhein, 27 anos, 1,78m e 53kg: joga vôlei durante a semana e, em Nova York onde mora, usa como meio de transporte a bicicleta;
- Flávia Lucini, 25 anos, 1,79m e 57kg: optou por correr e pedalar, e fazer musculação duas vezes por semana;
- Sofia Resing, 22 anos, 1,80m e 57kg: além de surfar, praticar stand up paddle e pedalar. sempre que pode pratica treino funcional na academia três vezes por semana;
- Natalia Zambiasi, 23 anos, 1,77m e 55kg: freqüenta a academia quatro vezes por semana, faz aulas de spinning e corrida.
Para ter o bumbum durinho e positivo, o melhor e mais indicado exercício é o agachamento, alem de exercícios que isolem o trabalho dos glúteos, como 4 apoios com caneleira, glúteo na polia, entre outros.
Dieta para eliminar a gordura do bumbum
Assim como em outros programas de exercícios, a combinação entre exercícios intensos e uma boa alimentação irão ajudar e muito para que o bumbum positivo comece a aparecer! Por isso, para evitar gorduras localizadas na região quadril inclua na sua rotina alimentos como:
- Maçã: por ser um alimento antioxidante, ela limpa o organismo e elimina os radicais livres;
- Alimentos integrais: macarrão, arroz, granola, linhaça, gérmen de trigo e soja são alguns alimentos aliados para combater a gordura abdominal;
- Banana: além de prolongar a sensação de saciedade, a banana é capaz de controlar a compulsão por doces.
- Alimentos que aceleram o metabolismo: pimenta vermelha, alho, chá verde ajudam na queima calórica;
- Peixes e frutos do mar: são ricos em ômega 3 e funcionam como poderosos anti-inflamatórios.
Prefira carboidratos mais complexos, de lenta absorção, o que impede a transformação dos alimentos em gordura, impedindo o acúmulo localizado.
Deixe um comentário